segunda-feira, 15 de março de 2010

verdadeiros amigos.....os do coração

A função correcta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo.Mas estes Não!

Estes são daqueles amigos suficientemente sinceros que me dizem as verdades desagradáveis.

AQUI deixo uma dedicatória em geral a eles:
M@falda
Marg@r1da
Rafael
@Fonso
Francisco
mas em especial à margarida que sempre me apoiou em (quase) tudo o que fiz.... e MAIS!
Faz questão de me salientar que posso contar com ela para TUDO!
ADORO - A!
eles dizem que eu sou contagiante:

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. by Afonso


P.S foi a única foto que tinha do grupo....e... tem gente a mais( que não interessa)...lol

2 comentários:

  1. Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta.
    é por isto que eu te adoro(tambem)lol

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar