quarta-feira, 6 de abril de 2011

saudade


está tudo dito!!

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=Edu-6hzNuy4

    Mafalda veiga - cada lugar teu:

    Sei de cor cada lugar teu
    atado em mim, a cada lugar meu
    tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
    tento esquecer a mágoa
    guardar só o que é bom de guardar

    Pensa em mim protege o que eu te dou
    Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
    sem ter defesas que me façam falhar
    nesse(teu) lugar mais dentro
    onde só chega quem não tem medo de naufragar

    Fica em mim que hoje o tempo dói
    como se arrancassem tudo o que já foi
    e até o que virá e até o que eu sonhei
    diz-me que vais guardar e abraçar
    tudo o que eu te dei
    Mesmo que a vida tenha mudado os nossos sentidos
    e o mundo nos tenha levado pra longe de nós
    e que um dia o tempo pareça perdido
    e tudo se desfez num gesto só

    (mas)Eu Vou guardar cada lugar teu
    ancorado em cada lugar meu
    e hoje apenas isso me faz acreditar
    que eu vou chegar contigo
    onde só chega quem não tem medo de naufragar
    (como nós)

    FRANCISCO SILVA

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar