domingo, 3 de julho de 2011

DESILUSAO

"sou uma ceptida que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusoes, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma sorridente a transbordar ternura" florbela espanca

perguntam talvez o porque de isto agora....
e eu, como sempre, respondo!

nao sei!

ou talvez saiba mas nao sei!

so sei que se encaixou perfeitamente(novamente) no que estava a viver nesta altura....
se conta-se chamariam me parva porque nao devia aceitar e deixar passar mas a verdade é que deixo! e nao me importo!
mas magoa, ca bem no fundo magoa e muito! saber que temos ao nossso lado alguem que nao sabemos se podemos confiar, alguem que nao sabemos se fala verdade! alguem... que divia( por direito) ser o nosso mais amigo, a nossa 2º moleta quando precisamo! e a unica coisa que a muleta faz é dizer: " tu vais tropeçar"

mas perguntam se so percebi isso agora... e eu mais uma vez respondo!
nao sei!!
talvez porque so agora vi que os meus "inimigos" sao quem mais a minha muleta apoia....

DESILUSAO!!!

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=OMr9zCvtOfY&feature=related


    Marry You
    It´s a beautiful nightWe´re looking for something dumb to doHey baby,I think I wanna marry you

    Is it the look in your eyes,Or is it this dancing juice?Who cares baby?I think I wanna marry you

    Well I know this little chapelOn the boulevardWe can goNo one will knowOh come on girlWho cares if we're trashedGot a pocket full of cashWe can blowShots of patronAnd it's on, girl

    Don´t say no no no no noJust say yeah yeah yeah yeah yeahAnd we´ll go go go go goIf you´re ready like I'm ready

    'Cause it´s a beautiful nightWe´re looking for something dumb to doHey baby,I think I wanna marry you

    Is it the look in your eyes,Or is it this dancing juice?Who cares baby?I think I wanna marry you



    MM ♥

    ResponderEliminar