sexta-feira, 30 de abril de 2010

cansada do mundo!

hoje, pela primeira vez senti.....
....vontade de desistir....

nao vejo louros, agradecimentos nem vontade que seja mais e melhor! senti-me fraca por nao ser capaz por terem de me chamar sempre à atençao daquilo que ja sei de cor.....
porque é que tenho sempre de levar com a ma disposiçao das outras pessoas?! e quando estou mal ninguem diz:" entao?! hoje estas com um ar melancolico?! o que se passa!"
porque é que so a pessoa menos imcapaz de se preocupar com quer que seja expressa esta vontade de saber como estou?!
porque é que as pessoas que, agora sei, finjem gostar de mim e preocoparem-se comigo nao o fazem?!
estou farta de ser um ombro amigo de toda a gente e nao ter onde colocar a minha cabeça quando quero chorar, quando a minha voz quer desabafar e aliviar a sua dor interior?

mas a vida é assim, feita de pergntas sem resposta!

nao me importa que as pessoas no meu dia de anos digam:
PARABENS!
pois é um dia como os outros e nao fiz nada de especial! ficaria mais feliz se chegassem ao pe de mim e me dessem um beijo de comprimento e dissesem parabens por.....

se calhar estao a perguntar: e entao porque nao desistes de lutar contra este mundo feito de louros ingenous?!

porque sinto que ha alguem que, apesar de nem sempre o mostrar, precisa de mim, e que apesar de estar sempre a dizer "carolina nao..... carolina...... carolina faz isto carolina faz aquilo carolina estuda", so diz isso porque acha que é o melhor para mim.....

NAO VOU DESISTIR....... POR ELA EU NAO POSSO DESISTIR.....
apesar da vontade ser mais forte do que tudo!e tambem nao tenho grande coisa a mais para perder..... só ela.... e isso nao quero perder nunca.....o que é impossivel;(

2 comentários: