quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Elas....


Os novos amigos que criamos, depois de certa idade, e pelos quais procuramos substituir aqueles que perdemos, estão para os nossos velhos amigos, como os olhos de vidro, os dentes postiços e as pernas de pau estão para os verdadeiros olhos, para os dentes naturais e para as pernas de carne e osso.

É assim que vejo a minha amizade com estas 3 alminhas.....lol

para mim, neste momento, ela são tudo o que me importa. Digamos que são parte do meu sustento!

SIM! ás vezes são más para mim.... mas compreendo que gostem de me chatear... e é por isso que eu as adoro...

em particular adoro a Nuria(1º do lado esquerdo) porque ao longo da minha vida não conheci ninguém que se parece-se tanto comigo. é daquelas pessoas que quando estamos ao pé dela nada nos faz parar de sorrir, ela é um corpo de alegria....
a Rute(1º do lado direito) foi daquelas pessoas que me marcou muito, ela é a única pessoa que me diz o que tenho de ouvir.... não pensem que é mau! eu prefiro assim.... gosto dela por ser como é.....(não tenho palavras para descrever)
por fim a Davina(ao lado da Rute e de mim) e daquelas pessoas que não da para perceber o seu modo de pensar, é do tipo "fenómeno nunca antes visto", gosto dela porque o ano passado(2009) tentou ensinar-me a ser "leidy" mas sem sucesso....Ela é diferente.


Aqui deixo um obrigado a elas por me ajudarem a crescer....

OBRIGADO

3 comentários:

  1. :') .. touu comovidaa xD .. gosto tanto de ti paah,.. Caju =D apesar das birras, chatices, e td o resto ke temus umas com as outras .. somos inseparaveiis AHAH.. GOSTOO BUED DE VOÇEES.. nao sei o q seria de mim nakela eskola sem voçes.. até da mais vontade de ir as aulaas :P s2
    assin: Núria.S

    ResponderEliminar
  2. gostei da partee em que dixes que a davi te ensinou a ser leidy.. AHAH que risoo

    ResponderEliminar
  3. Oh que querida ^^

    Gosto muito de vocês :D

    Davina ;D

    ResponderEliminar