terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

QUE DIA

hoje foi um dia carregado de sentimentos..... sentimento de saudade, tristeza, felicidade(sei la mais o quê)...

foi hoje que a tormenta voltou à minha vida! depois de tanto tempo para esquecer tudo aquilo.....sim! voltou para me aborrecer..... posso fazer-me de forte e fazer de conta que nao é nada e seguir em frente.... mas depois.... assim que estou só o meu rosto desvanece em lágrimas, o meu sorriso desaparece e nasce uma nuvem escura em torno da minha cabeça......

não consigo perceber porque o fez(ele) mas danificou a minha auto-estima e jamais serei aquilo que fui....

sinto-me culpada pelo que não fiz.... pelo que me estão a fazer mas no fundo não tenho a mínima culpa disto.....




SÓ QUERIA QUE TODOS ESQUECESSEM O QUE NÃO ACONTECEU E ME DEIXASSEM VIVER A MINHA VIDA......




oh...... como se espalham os boatos!

2 comentários:

  1. OI

    tenta pensar positivo..... nem tudo pode ser mau....

    também já me aconteceu espalharem boatos e eu não liguei.... com o tempo eles acabam por esquecer....

    não te preocupes e tenta descontrair...


    bjx

    ResponderEliminar
  2. a vida não acaba.. a vida não foi feita para tentar sobreviver mas sim para VIVER, e é isso que tens de fazer..

    ResponderEliminar