terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

o amor......ai o amor......

O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesma, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal. Amar é dares-te. É não pensares em ti. É não quereres saber dos teus gostos, do teu bem-estar, do teu descanso, dos teus projectos, do teu futuro, por andares muito ocupada em construir aqueles que te rodeiam. É veres nessa morte para ti mesma o sentido e a plenitude da tua existência. Quanto mais deres de ti, quanto mais te doer o teu amor, mais alegria terás. E mais paz. Porque amas mais.

No dia 15 de fevereiro recebi esta sms, e o meu lado de "bruta" disse:

Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.

e porquê?!
porque a pessoa que me enviou esta sms pensa que amar é desejar..... diz que me ama mas nao!

apenas deseja como mais uma para a sua caderneta de cromos. esta enganado...



PARA TI, X :

SEI A VERDADE! NAO PENSES QUE ME ENGANAS!
EU TOU-T A VER O TTRATARUGA

LOL

2 comentários:

  1. Oi

    De facto tens toda a razão. Mas o amor é o amor. É bom sentirmo-nos amados. Acho que sem o amor não à vida. Sem vida, não há viver! Temos de aprender...eu...especialmente, espero que sejas muito feliz, no teu presente e no teu futuro! Adoro-te, mas tu sabes disso!


    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. No final do texto parecias estar com frio, repetiste letras!

    Jokas

    ResponderEliminar