quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Haiti mon amour


Esta é uma boa maneira expressar a nossa solidariedade pelo país que, em 12 de Janeiro de 2010, foi abalado por um violento sismo de 7.0 na escala de Richter. O meu primeiro impulso foi:
" vou por-me no avião português de voluntários e militares e vou para lá ajudar" mas depois pensei:
" não! não vou porque não posso.... já não há tempo...." e logo a seguir voltei a pensar:

" sim.... é esse o meu caminho....." e perguntam vocês: "caminho?!"


e eu digo:" sim.... já sei qual vai ser a minha escolha: ajudar a humanidade!"


por agora não dou mais informações porque podem achar a minha escolha estúpida mas eu o que eu quero e no fundo sempre vivi em função da pátria e da humanidade.... acho que todos o devíamos fazer....

Sem comentários:

Enviar um comentário